Camilla de Lucas aparece chorando e faz desabafo após ataques racistas

A ex participante do Big Brother Brasil 2021, Camilla de Lucas, apareceu nesta quarta-feira, 23, desabafando em suas redes sociais após receber comentários racistas a respeito de sua última mudança de visual.

Camilla, que foi vice-campeã do BBB 21, está em processo de transição capilar por isso colocou uma lace loira e foi atacada por não mostrar seu cabelo natural. A influenciadora ressaltou em sua conta no Twitter, que tem o direito de usar o cabelo que quiser, e levantou discussão necessária sobre racismo.

asomadetodosafetos.com - Camilla de Lucas aparece chorando e faz desabafo após ataques racistas asomadetodosafetos.com - Camilla de Lucas aparece chorando e faz desabafo após ataques racistas

 

“Mulheres brancas que fazem transição nunca são questionadas pra mostrar o cacho. Mulheres negras, sempre surge um fiscal pra perguntar quando vai mostrar o black. Eu uso lace antes, vou usar durante e até quando eu quiser. Isso não tá associado a vergonha capilar. Se informem!”, afirmou Camilla no Twitter.

“Eu não aguento mais as pessoas me questionando dizendo que uso lace e fiz um discurso num programa. MANO, eu fiz O CERTO! DEFENDI PESSOAS. Isso não é sobre ser militante! Eu não AGUENTO MAAAAIS! Não acho justo ser criticada por fazer o MÍNIMO!”, ressaltou Camilla sobre um episódio que ocorreu no reality, com o sertanejo Rodolffo.

Em seus stories do Instagram, ela também entrou no assunto sobre os comentários racistas que recebeu: “Sou uma pessoa que tem um bom psicológico para aturar comentários, mas o que eu recebi hoje de comentários ruins questionando o meu cabelo porque eu postei um vídeo com o cabelo que eu quero usar. E eu não posso usar o cabelo que eu quero, porque as pessoas estão questionando a minha escolha.”

“Estou cansada! […] Estou extremamente chateada em ver como as pessoas são ruins e desinformadas. Gente, tenham responsabilidade ao usar a internet, vocês magoam as pessoas profundamente!“, afirmou. “Eu sou livre para usar o cabelo que eu quiser!“, completa.

Após o desabafo, Camilla foi apoiada pelo também ex-BBB João Luiz e outros famosos.

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui