Atriz revela que não beija namorado na frente da filha e explica o motivo

Carol Castro e Bruno Cabrerizo já possuem um relacionamento desde o ano de 2019, mas tem um cuidado especial com a percepção da filha de Carol sobre o relacionamento. Nina possui 3 anos e é muito querida pelo casal.

A atriz conta que assim que iniciou um relacionamento, se preocupou muito com a sua filha de e ainda revela que ela e seu parceiro ainda não se beijam na frente de Nina. O artista Bruno Cabrerizo, por sua vez fez questão de conhecer o ex-marido da namorada, Felipe Prazeres, para ter uma boa comunicação com o pai da pequena.

“A gente fez a transição de uma maneira muito respeitosa. Bruno tem filho também, ele entende isso. Até hoje não ficamos de beijos e abraços na frente dela. Hoje é até mais comum de acontecer, mas no início ele era um amigo que visitava. Aconteceu naturalmente, um passo de cada vez. A Nina adora o Bruno e vice-versa. Ele já conheceu o Felipe também. Logo na primeira vez (que se encontraram), ele falou coisas muito bacanas. Disse: ‘Olha, jamais vou avançar o sinal. O pai é você. Parabéns pela filha e pela relação com a Carol’. Isso é tão legal, tão maduro. Tenho orgulho. Foi tudo com calma, respeitando o tempo de cada um”, contou a atriz em entrevista.

Assim como Bruno possui seu próprio jeito de lidar com a filha de Carol. A atriz também respeita as viagens do namorado à Itália. O artista faz viagens constantes para a Europa, para ver seus filhos do relacionamento anterior e tem todo o apoio da parceira.

“Bruno tem uma base na Itália porque seus dois filhos moram lá. Só uma mulher que também tem filho para entender os movimentos que ele precisa fazer. Quando tem um tempo livre, ele corre para a Itália. Está certíssimo. Eu compreendo completamente. Temos quilômetros nos separando durante grandes períodos do ano. Somos um casal que se ama, que supera todos os obstáculos: a pandemia, a distância etc. Estamos focados. Não precisamos casar para isso”, completa.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui