Armando Garza cuidou de Ayden, o filho de 10 anos de sua companheira, desde o primeiro minuto, gerando rapidamente um forte vínculo de carinho e paternidade, que teve seu prêmio quando ele recentemente se tornou oficialmente seu pai.

Quando o americano Armando Garza conheceu Melissa, a mãe de Ayden, ele nunca pensou que iria gostar tanto do filho dela, que hoje tem 10 anos. Tudo foi muito rápido. E à medida que se apaixonava pelo pequeno, ia ganhando cada vez mais carinho e assumindo mais responsabilidades.

NowThis News / Youtube

Na verdade, chegou um minuto em que ele praticamente assumiu a responsabilidade de ser a figura paterna de Ayden, um menino de quem ele cuida desde os 10 meses de idade. E foi uma questão de tempo até que o desejo de se tornar oficialmente seu pai se tornasse muito presente.

“Meu marido está na vida de Ayden desde os 10 meses de idade. Esperamos e esperamos, mas parecia que isso nunca iria acontecer. Eles sonharam com aquele dia por muito tempo”, conta Melissa.

NowThis News / Youtube

Em 2018, Armando decidiu oficializar a paternidade com Ayden. Foi um processo lento e tedioso que demorou mais do que o esperado. Na verdade, demorou mais de dois anos e no dia 24 de dezembro de 2020, eles oficializaram a relação de pai e filho. Aqueles papéis eram muito importantes para ambos.

Foi em uma véspera de Natal, então Ayden preparou um presente mais do que especial para Armando. Em um pacote, ele colocou uma foto dos dois, uma mensagem carinhosa e, o mais importante: seu certificado de adoção .

“Para o meu segundo pai: você não me deu o dom da vida, mas tenho certeza que fez muito melhor (…) Nosso vínculo é eterno. Obrigada por ser o pai que eu nunca tive”, dizia a carta que Ayden escreveu a Armando.

Um momento aguardado por toda a família. Armando é uma pessoa que merece muito ser chamado de pai.

Com informações de UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here