O padrão de beleza de corpos magros já está ficando um pouco batido, muitas mulheres estão abraçando o movimento “body positive” e se aceitando como são. Mas, infelizmente, os estereótipos ainda estão presentes em nossa sociedade, e muitas mulheres ainda se sentem pressionadas pelo padrão.

Por isso, e muito importante que vejamos diariamente corpos diversos, naturais e saudáveis. Ter acesso a fotografias e seguir pessoas que fogem dos padrões pode ser revolucionário.

Foi por isso e diversos outros motivos que essas duas amigas resolveram tirar fotos com roupas iguais, lado a lado, mostrando que toda mulher pode usar qualquer tipo de roupa e o que importa é que estejam bem consigo mesmas.

Foto: Reprodução Instagram/@denisemmercedes.

Denise Mercedes e Maria Castellanos fizeram sucesso nas redes sociais com essa ideia genial. Elas causaram identificação em muitas mulheres, já que as duas têm silhuetas bem diferentes mas ambas ficaram maravilhosas nos looks!

Através de fotos e vídeos, elas mostram como ficam com as mesmas combinações de peças em seus diferentes corpos, e sempre evidenciam que estilo independe de tamanho!

Confira mais fotos:

Foto: Reprodução Instagram/@denisemmercedes.
Foto: Reprodução Instagram/@denisemmercedes.
Foto: Reprodução Instagram/@denisemmercedes.

 

Com informações de O Amor

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Realmente a beleza está em todas as formas, condicioná-la à uma só, é empobrece-la. No entanto o equilíbrio está no meio: nem valorizar a magreza extrema, doentia e malsã nem tampouco incentivar a obesidade patológica, já que um e outro extremo possibilitam à carência de saúde, senão enquanto se é jovem, com certeza na terceira idade, onde se agravam as moléstias, antes desapercebidas. Costuma-se achar que o gordinho deve se aceitar assim como é, ainda que isso implique no eventual comprometimento de sua integridade física e psicológica, a médio e longo prazo; no entanto ainda que existam muitas formas e cores de beleza, saúde é uma só.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here