Os membros da realeza tendem a passar muito tempo na frente das câmeras , por isso fazem uma série de truques para evitar momentos embaraçosos, como tropeções, roupas inadequadas e até mesmo choques na mídia.

A mídia sempre está lá, observando cada passo que dão e cada novidade que aparece. Os truques, que nunca nem imaginávamos que existiam, os ajudam a fugir das situações desconfortáveis. E o melhor de tudo, eles são tão sutis que passam praticamente despercebidos.

Como você acha que eles nunca escorregam em público ou nunca demonstram desconforto? Claramente não é mágica!

Aqui, mostramos alguns dos truques de moda mais comuns que a realeza usa para sempre parecer esplêndida e elegante:

1. Utilizar cobertores multifuncionais

Wojtek Laski / LFI

Por protocolo, nenhum membro da família real está autorizado a “se esconder” em público. Em dias chuvosos ou de mudança brusca de temperaturas, os cobertores multifuncionais (e lindos) são super úteis e não quebram os protocolos.

2. Corte de cabelo feito aos poucos

AP / East News

A Princesa Diana costumava ser o centro das atenções da imprensa. Por isso, quando decidiu cortar o cabelo, não queria que as manchetes fossem só sobre isso. Assim, seu cabeleireiro sugeriu cortar alguns centímetros por semana, até atingir o corte desejado e evitar que a mídia percebesse.

3. Bronzeado em vez de meias

East News

As mulheres reais são obrigadas a usar meias de cor neutra durante os eventos oficiais, no entanto, como as meias são frágeis e rasgam facilmente, a Rainha Letizia engana muitas pessoas e, em vez disso, bronzeia as pernas para deixá-las brilhantes e bem cuidadas.

4. Modificar a sola dos sapatos

East News

Outro truque que a rainha Letizia usa é modificar a sola dos sapatos para evitar escorregões embaraçosos. Ela adiciona uma sola adicional para torná-los mais estáveis.

5. Reutilizar roupas com acessórios diferentes

Ninguém merece a fiscalização de look né? A Kate Middleton costuma usar as mesmas roupas em diferentes aparições públicas, mas consegue fazer com que pareçam completamente diferentes graças aos acessórios.

6. Eles usam sapatos maiores que seus pés

i-images / East News

Como Kate costuma passar várias horas por dia usando saltos altos, ela faz questão de escolher os saltos perfeitos que dão a ela o conforto de que precisa. Para isso, a Duquesa compra sapatos que medem a metade ou até um tamanho maior do que o habitual, evitando o aparecimento de bolhas caso seus pés inchem.

7. Manicure “nude”

Kamil Piklikiewicz

O protocolo oficial proíbe o uso de cores fortes nas unhas, por isso Kate costuma escolher tons naturais, que mantêm as mãos frescas e evitam que as “casquinhas” fiquem aparentes após vários dias de uso.

8. Primer em vez de base

Michele Spatari

Em vez de usar base, Meghan costuma usar primer para dar uma aparência mais natural e assim evitar cobrir suas sardas.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui