A concepção da “aparência perfeita” vem sendo desconstruída no mundo da beleza. As diferenças estão sendo cada vez mais valorizadas e entende-se que as características físicas de cada um nos fazem únicos. Por isso, muitos modelos com belezas únicas vem ganhando cada vez mais espaço na moda. Vamos conhecer alguns deles!

1-

Reprodução/Report Center

Somalia Knight não teve uma boa recepção na indústria da beleza. Mas, agora é cotada por diversas agências, além de ser ativista anti-bullying

2 –

Reprodução/Report Center

Baby Uli é uma modelo mirim de apenas 12 anos. Mas já representa muita coisa, já que é famosa mundialmente por suas características únicas. Ela acumula quase 7 mil seguidores nas redes sociais

3 –

Reprodução/Report Center

Issa Lish possui uma combinação única nos traços de seu rosto. Ela tem origem metade mexicana e metade japonesa. Seu currículo inclui várias aparições na capa da Vogue e em passarelas de marcas como Céline, Anna Sui, Prabal Gurung e Givenchy, além de ter 50 mil fãs no Instagram

4 –


Tsunaina é encantadoramente bela e surpreende seus 336 mil seguidores com seu jeito próprio. Natural do Tibete, Tsunaina promete conquistar ainda mais espaço no mundo da moda e da música, pois além de modelo também é cantora.

5-


Moffy Gathorne Hardy tem como característica especial seu estrabismo. Antes, essa característica costumava ser sua maior insegurança, mas agora é sua característica mais marcante.

6-


Cierra Skye tem um conjunto de características faciais muito particulares e iniciou sua carreira profissional aos 14 anos, quando sua beleza foi reconhecida

7-


Maria Oz é uma modelo ucraniana que impressionou a indústria da moda e seus 130 mil seguidores com seu grande par de olhos azuis.

8-


A americana Lindsey Wixson desfilou para grandes marcas como Chanel, Miu Miu e Versace Vanitas. Seus lábios curtos a fazem especial. Ela também possui um diastema, uma abertura entre os dois dentes da frente.

9-


Unia Pakhonova é uma modelo russa que também possui uma beleza única. Suas sobrancelhas são quase inexistentes e sua testa é proeminente. Atualmente, ela mora Nova York e colabora com inúmeras agências de modelos e estrelou as campanhas de primavera da Gucci em 2017 e 2019.

10-


Kelly Mittendorf foi o rosto de um anúncio da Prada quando tinha apenas 16 anos. Por isso, ela largou a escola para se tornar uma das modelos de passarela mais ocupadas Estados Unidos. Agora com 25 anos, Kelly está aposentada e voltou aos estudos.

11-


Darius Vernon foi vítima de bullying por conta do vitiligo, doença autoimune que tira a coloração natural da pele. Mas, ele conseguiu superar essa fase difícil e além de modelo, também é autor e músico.

12-


O haitiano Ralph Souffrant bombou no universo da moda em 2016, estrelando a campanha da marca de roupas do músico Kanye West. Ele se destaca por suas sardas e teve sua primeira experiência como modelo aos 13 anos, quando um fotógrafo o abordou em um parque e perguntou se poderia fotografá-lo.

Com informações de R7

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here