Gaurav Sharma, é um YouTuber de Nova Delhi com mais de 4 milhões de inscritos em seu canal no Youtube. Infelizmente, ele exagerou na dose e fez algo que foi considerado cruel por muitos internautas, além de ter sido preso pelo ato.

No vídeo postado pelo incluencer, seu cachorrinho chamado Dollar, é lançado no ar com diversos balões de gás hélio presos em seu corpo. O cão chega a colidir levemente com a parede do prédio próximo.

Enquanto isso, Gaurav comemorava o voo do pet, mesmo isso representando um risco terrível à vida do animal. O rapaz conta com a ajuda e com a torcida de uma senhora, que aparenta ser sua mãe, que o acompanha nos diversos takes em que brinca com o cachorro “flutuante”.

O vídeo foi gravado no dia 21 de maio e serviu como prova para a polícia de Nova Delhi. Sharma, que tem 32 anos, disse que se inspirou em outros vídeo antes de colocar sua ideia em ação.

Após a repercussão do ocorrido, o youtuber postou um vídeo em seu Instagram onde se desculpa pelo fato.

“Admito meu erro, mas particularmente tomei todas as medidas de segurança antes de gravar o vídeo. Eu amo meu animal de estimação como um filho. Fui influenciado por ver outros vídeos. Peço desculpas por isso e peço a todos que não se influenciem no que fiz”, diz ele.

Com informações de UOL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here