“Vejam meus outros projetos”: Atriz de Grey’s Anatomy revela o motivo de não retornar ao seriado

Grey’s Anatomy é um dos seriados mais assistidos no Brasil e no mundo. A produção de Shonda Rhimes conquistou os brasileiros com sua trama envolvente e viciante. Este ano, a série será renovada para a 18ª temporada e a atriz Sandra Oh, que deu vida a eterna Cristina Yang, avisou que não pretende voltar à série para uma suposta participação especial.

No podcast ‘Asian Enough’, do jornal Los Angeles Times, a atriz de 49 anos disse que a atração de Shonda Rhimes é página virada em sua vida e ainda pediu que os fãs vissem seus novos trabalhos, como Killing Eve e The Chair. Quando questionada, respondeu: “Não (voltaria)”.

asomadetodosafetos.com - "Vejam meus outros projetos": Atriz de Grey’s Anatomy revela o motivo de não retornar ao seriado
Grey’s Anatomy

“Eu amo isso, e é também por isso que eu realmente aprecio a série, porque ainda me perguntam isso. É muito raro, eu diria, ser capaz de ver dessa forma o impacto de um personagem”, explicou Sandra. “De certa forma, você faz seu trabalho como uma bolha e a deixa ir. Deixei aquela série, meu Deus, quase sete anos atrás. Então, em minha mente, acabou. Mas, para muitas pessoas, ainda está muito vivo. E embora eu compreenda e ame isso, segui em frente”, avisou a artista.

Em seguida, Oh pede para que os fãs de Grey’s deem atenção para seus novos trabalhos: “Por favor, venha comigo para Killing Eve e para The Chair e para os outros projetos. Vejam meus outros personagens que estou interpretando que estão muito mais profundamente integrados… Na experiência asiático-americana”, afirmou a atriz, ressaltando o tema, que é parte de Killing Eve.

asomadetodosafetos.com - "Vejam meus outros projetos": Atriz de Grey’s Anatomy revela o motivo de não retornar ao seriado
Killing Eve

Sandra Oh é vencedora do Globo de Ouro e do Screee Actors Guild Awards como Melhor Atriz no título “Killing Eve”.

Com informações de Revista Quem



LIVRO NOVO



Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui