Paulo Gustavo ‘acordou’, mas quadro do ator sofreu “extrema piora” em seguida

Os fãs permanecem atentos as atualizações sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo desde o dia 13 de março quando ele foi internado no Rio de Janeiro. Ontem, domingo, após redução das sedações, o ator interagiu com a equipe médica e o marido Thales Bretas.

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”

O documento, segundo publicado pelo site yahoo: “À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”, afirma.

Embolia gasosa disseminada é a presença de ‘bolhas de gás’ no sangue do ator o que indica a ‘fístula bronquíolo-venosa’, que é uma abertura, um buraco, entre entre o pulmão e artérias que proporcionam a entrada de ar na corrente o que pode causar danos cerebrais, como citado em ‘sistema nervoso central’.

“Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.”

A família segue pedindo orações pelo ator.

 

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui