Netflix divulga as datas de estreia e trailer da ultima temporada de ‘La Casa de Papel’

O fim da série espanhola que conquistou milhares de brasileiros com seus personagens caricatos, está chegando. Sendo uma das séries mais comentadas dos últimos anos, “La Casa de Papel” chegará ao seu fim ainda neste ano de 2021.

Na manhã desta segunda-feira (24), a Netflix divulgou em seu Twitter oficial o primeiro trailer da última temporada, que será dividida em duas partes: a primeira estreia em 3 de setembro, e a segunda em 3 de dezembro.

O trailer é composto por uma cena de batalha em câmera lenta acompanhada pela trilha sonora de uma versão épica da música “In The End”, da banda Linkin Park, mostrando suposto duelo da trama.

As filmagens do seriado já foram finalizadas no mês de maio, e foram realizadas em diferentes países, como Dinamarca, Espanha e Portugal.

asomadetodosafetos.com - Netflix divulga as datas de estreia e trailer da ultima temporada de 'La Casa de Papel'
Reprodução Netflix

A Netflix publicou em seu Instagram na semana passada uma foto do elenco da série com a legenda: “Membros da resistência: uni-vos. Acabaram as gravações, em breve eu te mostro como termina essa história”.

A série conta a história de criminosos, liderados por um “professor”, que decidem fazer um roubo em banco espanhol. A produção viralizou o antigo hino de resistência italiano “Bella Ciao” e bateu os 65 milhões de espectadores em todo o mundo nas primeiras quatro semanas da estreia da quarta temporada, de acordo com a Netflix.
Se você é fã de carteirinha dos títulos da Netflix e não quer perder nenhuma atualização, fique por dentro da Oi TV, que ganhou acesso à Netflix pelo canal 100.

Com informações de CNN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui