Jovem é atacada em praia por causa do tamanho do seu biquíni.

Enquanto tomava sol em uma praia do Havaí, Savannah Sims viveu uma situação incômoda quando outra mulher se aproximou dela e lhe pediu que se cobrisse, pois “mostrava demais”.

A mulher que a atacou estava com os filhos e seu namorado no carro. Savannah Sims conta em seu vídeo que a mulher começou a dizer coisas para seu namorado como “Não, não pode ser”, “Isso não está certo”. Savannah percebeu que a mulher estava comentando sobre ela e lhe perguntou se havia algum problema.

Sem titubear muito, a mulher lhe disse que “não queria ver o meu traseiro e minhas partes femininas”. Savannah também explica que estava deitada de costas, e a mulher nem sequer conseguia ver o seu “traseiro”.

asomadetodosafetos.com - Jovem é atacada em praia por causa do tamanho do seu biquíni.
TikTok @savysimsyo

No entanto, a mãe que estava na companhia do seu filho e do seu namorado, não parou por aí e pediu a Savannah que “fosse embora da praia, pois estava em seu caminho”.

A situação foi muito incômoda para a garota, que reclamou nas redes sociais que seu biquíni era “completamente normal”. Além disso, afirmou que a própria mulher que reclamou, tinha um biquíni menor que ela mesma.

asomadetodosafetos.com - Jovem é atacada em praia por causa do tamanho do seu biquíni.
TikTok @savysimsyo

Milhares de usuários no TikTok mostraram o seu apoio dizendo a ela que “deveria ter colocado os óculos de sol e ignorado os seus comentários”. Outros alegaram que isso se deveu ao fato de Savannah ser turista e a mãe ser uma local, situação que costuma acontecer no Havaí.

@savysimsyo🙄 Ik tourists can be a lot when you live in a ##hawaii , but keep in mind that the world isn’t yours, it’s to be shared ##sharing ##fyp ##respect ##love

♬ original sound – Savannah Sims

Você acha que o que aconteceu está certo ou foi exagerado?

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

  1. Problema é a pandemia que está deixando algumas pessoas piradas com uma visão distorcida das coisas, priorizando criticar a conduta alheia ao invés de olhar para o próprio umbigo.

  2. Essa mulher não pode vir ao Brasil então. rsrs
    Eu ficaria com medo de uma pessoa assim me atacar fisicamente.
    Acho que se a pessoa está incomodada, ela que se retire do local. Mas isso é uma coisa que não funciona hoje em dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui