O amor dos humanos pelos animais é único e incomparável. Quem mora com um animal de estimação em casa sabe muito bem o quanto esses pequenos são importantes para a família, por isso faria todo o possível para mentê-los saudáveis e felizes.

Um exemplo perfeito disso é o pequeno Bryson Kliemann, um menino de 8 anos que organizou uma venda fora de sua escola para arrecadar dinheiro suficiente para salvar seu cachorro doente, chamado Bruce.

Reprodução ABC

Este menino do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, foi visto do lado de fora de sua escola oferecendo sua coleção de cartas Pokémon, um desenho animado do qual ele é um grande fã. Tudo começou desde que os pais de Bryson levaram o cachorrinho ao veterinário, porque ele estava se sentindo mal.

“Ele não estava saindo da gaiola e não era o cachorrinho normal que costuma ser. Ele estava muito letárgico, não estava indo bem”, disse Kimberly Woodruff, a mãe do menino, à ABC.

Reprodução ABC

O cão foi diagnosticado Parvovirose canina, um vírus canino que representa uma taxa de mortalidade de 91%. Então, era urgente agir para o ajudar. Além disso, sabendo que não era fácil financeiramente para os pais, o menino tentou ajudar no que pôde.

O tratamento custaria cerca de US $ 700, o que não era fácil de pagar para essa família. Mas Bryson não se rendeu e se recusou a vê-lo partir.

Reprodução ABC

“Fiquei um pouco triste porque normalmente meu irmão e minha irmã brincam juntos e eu não tenho com quem brincar. Então, geralmente brinco com ele”, conta Bryson sobre sua amizade com o peludo.

Esta decisão de que ele queria receber dinheiro de uma forma muito honesta surpreendeu sua mãe. “Enquanto estava trabalhando, recebi uma mensagem de texto com uma foto dele e uma placa na lateral da rua que vende cartas de Pokémon”, conta Kimberly.

Reprodução ABC

Além da foto, o menino acrescentou a mensagem “Sei que todo mundo gosta de cards de Pokémon , então decidi vendê-los”. Foi assim que sua mãe o ajudou, compartilhando sua venda nas redes sociais, que ele continuou com uma página no Go Fund Me.

Reprodução ABC

O que começou como uma campanha para arrecadar U$ 700 ultrapassou U$ 1.900 . “Fiquei muito feliz porque realmente queria recuperá-lo”, comentou Bryson.

Agora o pequeno Bruce está em tratamento e cada vez mais saudável!

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui