Por mais comum que esteja se tornando, a separação dos pais sempre será um processo difícil para os filhos. Eles devem primeiro se acostumar com a ideia de ver um ou ambos os pais, estabelecendo relacionamentos com novas pessoas. É por isso que o grande medo de uma pessoa ao começar a construir uma nova vida a dois, é como os filhos de seu relacionamento anterior irão reagir.

Para Tyler Seabolt, um homem de 39 anos da Geórgia, Estados Unidos, essa era a principal preocupação, quando se tratava de um reengajamento: como seu pequeno Jude reagiria.

O menino de 10 anos tinha um relacionamento muito bom com a nova companheira do pai, mas mesmo assim, trazê-lo para o casamento foi um passo ao desconhecido.

Ashah Photography

Felizmente Tyler havia contratado um fotógrafo (Ashah Smith), porque o momento superou todas as expectativas que ele poderia ter.

Assim que Tyler tirou as mãos da vista de Jude e o mostrou sua madrasta com o vestido de noiva, o menino não apenas ficou feliz, mas não pôde conter suas lágrimas.

Ashah Photography

“Honestamente, eu não sabia como ele iria reagir. Naquele momento percebi que algo lindo havia acontecido pela emoção no rosto de Rebekah ao ver sua reação. Nosso incrível fotógrafo, Ashah Smith, deixou claro quase imediatamente depois que Rebekah, Jude e eu nos abraçamos que ele havia capturado algo especial. E ele estava certo. Rebekah e Jude são muito próximos, mas ser padrasto ou madrasta não é um caminho fácil”, conta Tyler Seabolt.

Ashah Photography

Assim que sentiu as lágrimas molhando seu rosto, Jude correu para abraçar a madrasta. Rebekah temia que o menino ficasse confuso ou com medo: o fato de ele estar tão feliz era o que lhe dava forças para se convencer de que estava fazendo a coisa certa.

Ashah Photography

A vida de casais que precisam aprender a conviver com os filhos de casamentos anteriores nunca será fácil. Mas no caso dessa noiva, podemos dizer sem dúvida que ela veio para a família certa.

Com informações de UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here