Garotinho corrige argumento de mãe após pedir brinquedo de cozinha. “Serei chef”

Um post no Facebook viralizou quando dois pais resolveram contar sobre uma experiência que tiveram com o filho. O casal queria presentear o pequeno e pediram a ele para que escolhesse algo que gostasse.

Eles provavelmente estavam imaginando que ele iria para um boneco de ação ou qualquer outra coisa relacionada ao esporte. Mas acabou pedindo uma cozinha de brinquedo, o que os surpreendeu muito.

Imediatamente a mãe perguntou a ele “Você tem certeza? Essas são para meninas, meu amor”. Mas o garotinho não via dessa forma.

asomadetodosafetos.com - Garotinho corrige argumento de mãe após pedir brinquedo de cozinha. "Serei chef"
Facebook / Cepodi

Sua resposta os paralisou: “Não quero ser menina, mãe, quero ser Chef”. Esses pais, provavelmente estereotiparam a cozinha e quase passaram o pensamento para a próxima geração da família. Felizmente, o menino não se importou e retrucou logo os argumentos que recebeu.

Os pais decidiram então dar-lhe o presente desejado, estimulando assim sua criatividade e independência.

A escola, responsável pelo post, aproveitou o post para parabenizar os pais, que estão tentando fazer o melhor que podem pelo futuro do filho.

Felizmente, o pequeno foi capaz de articular claramente o que queria, ajudando seus pais a ampliar seus horizontes e se afastar do que eles próprios haviam aprendido desde tenra idade.

Não existe escola para ser pai ou mãe, isso é algo que você aprende com a experiência e o desejo de fazer o melhor. Esperamos que o futuro chef tenha muita prática. Ele tem sua cozinha, então agora ele só precisa praticar e se divertir!

asomadetodosafetos.com - Garotinho corrige argumento de mãe após pedir brinquedo de cozinha. "Serei chef"

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui