O episódio especial de Friends está sendo um sucesso, depois de 17 anos do fim da série, os atores se reuniram para fazer um capitulo especial do seriado tão amado.

E um dos segredos dos bastidores foi revelado durante o episódio, chamado de #FriendsReunion (algo como “Reencontro de Friends”), exibido na HBO Max, nos Estados Unidos.

Jennifer Aniston e David Schwimmer, que deram vida à Rachel e Ross, revelaram o romance que tiveram nos bastidores das gravações nas primeiras temporadas da série. O primeiro beijo dos personagens foi em 1995.

Jennifer Aniston e David Schwimmer revelam paixão nas gravações — Foto: Reprodução/IMDb

O apresentador da reunião, James Corden, os questionou sobre um suposto envolvimento durante o programa entre os seis atores principais, e Jennifer, hoje com 52 anos, e David, de 54, admitiram que sim, após 17 anos do episódio final.

“Lembro de dizer uma vez a David: ‘Vai ser tão chato se a primeira vez que a gente se beijar for em rede nacional’. Não deu outra! A primeira vez que nos beijamos foi naquela cafeteria”, relembrou Aniston no reencontro. “Simplesmente canalizamos toda nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel”, acrescentou.

David Schwimmer e Jennifer Aniston confessam paixão nos bastidores da série ‘Friends’ — Foto: Divulgação

A série foi exibida de 1994 a 2004, e se tornou um dos maiores sucessos da TV americana e mundial. Conquistando milhões de fãs, até hoje.

Com informações de GSHow

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here