O primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina veio ao mundo no último sábado, dia 29, mas chegou prematuro com apenas 22 semanas. O pequeno não resistiu e morreu nesta segunda-feira (31), de acordo com a assessoria de imprensa do humorista.

O bebê estava em uma maternidade de São Paulo, sob cuidados médicos. Um dia depois do nascimento de João Miguel, Whindersson escreveu sobre o nascimento em suas redes sociais:

“Ontem eu conheci meu filho”. “Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe [Maria Lina Deggan] dele foi uma leoa demais.”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Já no início da tarde desta segunda, o comediante publicou um versículo bíblico em seu perfil no Twitter:

“Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus.
Mateus 19:14”

O artista emocionou a internet com uma música que compôs para o bebê. Ele a publicou no Instagram e contou que escreveu a música enquanto João Miguel estava no hospital, com o objetivo de que pudesse ouvir assim que recebesse alta.

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor.”, escreveu o humorista.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com informações de G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here