Fátima Bernardes lamenta festa no Copacabana Palace em meio à pandemia: ‘Assustador e triste’

Em meio à pandemia, a festa gerou polêmica e críticas aos famosos que compareceram por provocar aglomeração e desrespeitos aos decretos vigentes na cidade do Rio de Janeiro.

A festa black tie realizada no Copacabana Palace, na noite de sexta-feira (14), gerou polêmica e críticas aos famosos que compareceram. Em meio à pandemia, a festa provocou aglomeração e desrespeitos aos decretos vigentes na cidade do Rio de Janeiro.

O evento teve a presença de cantores como Gusttavo Lima, Ludmila, Mumuzinho e Alexandre Pires, além de centenas de convidados que ocuparam um dos salões do hotel. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível notar aglomerações e diversas pessoas sem máscara no evento.

A festa rendeu uma infração avaliada como “gravíssima” pela Vigilância Sanitária, que aplicou a multa de R$ 15.466,81 e determinou a interdição do local para realização de festas pelo período de 10 dias a partir deste sábado.

Após a repercussão, a apresentadora Fátima Bernardes utilizou seu programa “Encontro” da manhã desta segunda-feira (17), para lamentar a falta de empatia e responsabilidade dos organizadores e convidados da festa: “Realmente é muito triste a gente ver isso, porque é como se o contágio não estivesse mais acontecendo. O fato de a vacina ter surgido não impede que as pessoas sigam se contaminando. É assustador e triste”, começou Fátima.

asomadetodosafetos.com - Fátima Bernardes lamenta festa no Copacabana Palace em meio à pandemia: ‘Assustador e triste’

A apresentadora ainda fez questão de reiterar a multa aplicada no hotel, no valor de R$ 15.466,81, e ainda diz que deveria ser bem mais rígida. “Eu, sinceramente, acho que 15 mil reais de multa para uma instituição como o Copacabana Palace é muito pouco, acho que a punição deveria ser mais rígida”, finalizou.

Com informações de IstoÉ e CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui