Escute o single ‘Minha Última Música’ lançado por MC Kevin um mês antes de morrer

O cantor MC Kevin partiu no último domingo (16) após sofrer uma queda no prédio do hotel em que estava hospedado com amigos. No mês de abril deste ano, Kevin havia lançado o single “Minha Última Música”.

A coincidência do nome da música surpreendeu muitos depois do ocorrido. A letra é sobre superação por meio do funk e do preconceito. “Larguei o crime, bom samaro, inteligente. Que vê o melhor da vida sempre andando pra frente. Já que MC é criminoso vou assassinar sua mente”, diz um trecho da música.

asomadetodosafetos.com - Escute o single 'Minha Última Música' lançado por MC Kevin um mês antes de morrer
Reprodução Instagram

Diversas passagens citam “dar um tempo” da música, ou então “Eu tô cansado de cantar, vou dar um tempo, eu posso parar. Depois eu volto pro funk.” No YouTube, o webclipe da música soma mais de 6 milhões de visualizações.

asomadetodosafetos.com - Escute o single 'Minha Última Música' lançado por MC Kevin um mês antes de morrer
Reprodução Instagram

“Eu vou ficar um tempo distante, paz. Na minha vida que eu tô cansado de inveja. Eu vou aproveitar pra gastar meus milhão bem longe, tô só pedindo um tempo pra minha vida repensar. É hora do descanso do gigante”, cantou Kevin.

Em suas redes sociais, MC Kevin se preparava para o lançamento do álbum chamado “Passado e Presente”, que estava programado para acontecer no próximo dia 21. A última publicação do cantor no Instagram foi um story ao lado da esposa, a advogada Deolane Bezerra.

Com informações de CNN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui