Enfermeira da linha de frente do coronavírus ganha na loteria e se retira para uma ilha

Quando Teresa Robinson começou a enfrentar longas horas de trabalho no início da pandemia, ela não sabia que aquela carga de trabalho esgotaria suas energias como nunca antes. Incansavelmente, a enfermeira ia ao hospital todos os dias e aos 65 anos ela não conseguia mais correr pelos corredores como costumava fazer.

No entanto, sua sorte mudaria no dia em que ela jogou um bilhete na loteria e foi a única ganhadora de um prêmio que lhe permitirá ter uma aposentadoria dos sonhos.

Robinson mora em Suffolk, um pequeno condado da Inglaterra, e passou 35 anos servindo a comunidade como enfermeira. Com uma vida modesta com o marido Charlie Hobson, que é construtor, eles raramente tiveram a oportunidade de viajar juntos nas férias, e agora estão prestes a desfrutar de férias que durarão para sempre.

asomadetodosafetos.com - Enfermeira da linha de frente do coronavírus ganha na loteria e se retira para uma ilha
Evening Standard

A mulher jogou um bilhete de loteria chamado ‘Set For Life’, que entrega prêmios mensais aos vencedores. Quando foi anunciado que ela havia vencido, Teresa pensou que bastaria para um grande jantar, um presente e nada mais.

No momento em que a enfermeira chegou ao local para receber seu prêmio, ela ficou agradavelmente surpresa por ter sido a nova vencedora de £ 10.000 mensais durante um ano inteiro, o suficiente para ela se aposentar e fugir para o lugar que sempre sonhou: a Ilha de Nevis.

asomadetodosafetos.com - Enfermeira da linha de frente do coronavírus ganha na loteria e se retira para uma ilha
Evening Standard

Nevis é uma ilha do Caribe pela qual ela se apaixonou ao visitar com o marido, que tem família lá. Ele garante que é um lugar paradisíaco e onde esperava morar desde que visitou. Com o dinheiro da loteria eles vão construir uma casa em frente à praia e se aposentarão juntos para passar a terceira idade sem complicações.

asomadetodosafetos.com - Enfermeira da linha de frente do coronavírus ganha na loteria e se retira para uma ilha
by Travel Safe

“Tenho orgulho de ter servido à minha comunidade durante a pandemia e sinto que ganhei minha aposentadoria e os dias de descanso que passaremos em Nevis. Nos sentimos muito abençoados por estarmos juntos e já tínhamos tantos planos emocionantes, mesmo antes desta vitória incrível”, revela Teresa Robinson para o Evening Standard.

O casal tem duas filhas adultas com suas próprias famílias. Com a nova fortuna, Teresa acredita que não precisará mais ter tanto cuidado com o dinheiro, uma pressão que às vezes acabava sendo estressante. Chegar ao fim do mês com o dinheiro apertado agora fará parte do passado. Tudo o que lhes resta é focar no presente, descansando muito, como merecem.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Dividindo uma parte do seu dinheiro com quem sofre a carência dele, Teresa poderá, se quiser, multiplicar a felicidade merecidamente alcançada, porque impossivel aposentar um coração que sempre foi bom. Anjos não dormem, apenas cochilam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui