Bárbara Bruno fala pela primeira vez após alta do Covid-19; assista

Bárbara Bruno é uma atriz, diretora e produtora brasileira. Interpretou diversos personagens durante sua trajetória no teatro e na televisão. Bárbara é filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart e recebeu alta hospitalar após passar algumas semanas internada com diagnóstico de covid-19.

A atriz utilizou suas redes sociais para fazer sua primeira declaração pública e agradecer o apoio que recebeu dos internautas após sair do hospital.

“Bem-vindos ao meu renascimento. Estou aqui para agradecer muito a boa vibração de todos vocês. Tenham a certeza de que fez toda a diferença para mim. Estou aqui para dizer que estou renascendo”, afirmou ela em vídeo publicado no Instagram.

Ela prosseguiu: “Estou aqui para dizer que é possível, que a esperança existe que a vida existe. A consciência é importante, faz parte da educação. Então, agradeço de público, agradeço a Deus, a todos vocês pela luta, pela vibração e, principalmente, por acreditarem. É possível. Bem-vindos à vida”, completou, emocionada.


Bárbara Bruno está nos seus 64 anos e foi hospitalizada com covid-19, chegando a ficar pouco mais de uma semana intubada.

Sua irmã, Beth Goulart foi a responsável por anunciar a saída de Bárbara da CTI na semana passada. “Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã Bárbara Bruno saiu do CTI e agora está no quarto. Estamos a caminho da recuperação total, e logo, logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada meu Deus!”, comemorou Beth em sua publicação.

Com informações de UOL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui