Padre e seu cachorro chamado Zeus fazem sucesso nas redes e já possuem milhares de seguidores.

As milhares de redes sociais e plataformas de compartilhamento de conteúdo que existem hoje têm permitido que diversos grupos, antes não intimamente associados à criação de conteúdo, tenham a oportunidade de mostrar ao mundo suas realidades. Vamos falar sobre a Igreja e os religiosos, por exemplo.

Nesse caso, um padre brasileiro ganhou imensa popularidade nas redes. Estamos falando de Frei Petrônio de Miranda, natural de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, que juntamente com o seu cão Zeus veio abençoar o Instagram. O padre e o animal já têm mais de 250 mil seguidores.

Acontece que o peludo nem pensa em deixar seu dono sozinho, mesmo quando ele está celebrando missas e fazendo suas proclamações. Nesse vídeo, postado pelo religioso, você pode ver perfeitamente como é a interação entre os dois: Petrônio prega com calma, enquanto Zeus brinca com as mãos e tenta distrai-lo até que ele entenda que não vai conseguir.

O padre adora Zeus e não esconde seu amor por ele, dizendo que ele é seu melhor amigo. Em uma de suas postagens, Miranda comenta que mesmo sendo batizado com o nome de um deus pagão, Zeus é um dos cães mais católicos que existem.

Ambos compartilham os dias sem se separarem: comem juntos, descansam juntos e até visitam as praias paradisíacas de Angra dos Reis. Petrônio lê e reza, enquanto Zeus o espera para que eles possam ir tomar banho de mar. É uma relação muito pura e genuína, e isso transparece nas fotos que publicam.

Além de estarem no Instagram, Petrônio compartilha suas aventuras com Zeus no TikTok, então existem vários canais disponíveis para você ficar de olho nesses companheiros.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui