Quando o cachorrinho Walter chegou ao abrigo após ser resgatado, rapidamente chamou a atenção por sua aparência peculiar. Sua coluna e pernas estavam deformadas e ele era incrivelmente magro, com uma mordida muito pronunciada.

Como resultado de sua aparência, sendo classificado por vários como o “cachorro mais feio do centro de resgate”, muitas pessoas passaram na sua frente sem querer adotá-lo. Ele foi ignorado durante um grande número de visitas adotivas e os voluntários do abrigo começaram a se preocupar.

GeoBeats Animals / Youtube

Felizmente, isso tudo mudou quando Gabby visitou o abrigo. Imediatamente, ao perceber sua chegada, um dos voluntários gritou: “Ei Gabby, você tem que ver este cachorro!”. Gabby era conhecida no abrigo por resgatar e providenciar abrigo para cães com necessidades especiais. Então a voluntária pensou que poderia ajudá-los a encontrar um lar para o pequeno.

O que ela não esperava é que ela iria se apaixonar imediatamente pelo cãozinho. Gabby havia encontrado neste pequeno peludo um cachorrinho único e especial, e não se conteve para abraçá-lo e se apresentar.

Naquele instante Gabby entendeu que, apesar do quão fofo Walter era para ela, a triste realidade era que as outras pessoas não viam seus encantos. Eles dificilmente encontrariam uma família para adotá-lo e ele possivelmente passaria todos os seus dias no abrigo ou seria sacrificado. Pelo que ela sabia, ela tinha que adotá-lo. E assim o levou com ela.

Foi ao veterinário, onde descobriu que o peludo tinha uma rara doença genética chamada mucopolissacaridose, que é uma doença terminal progressiva. Infelizmente, Walter não poderia ter uma vida longa, mas pelo menos Gabby queria que ele aproveitasse os anos restantes ao máximo .

E assim que este cachorrinho chegou em sua nova casa, sua vida mudou completamente. De quase não se mexer no abrigo, agora ele está sempre caminhando. Isso custa a ele, mas mesmo assim ele até tenta fugir. Ele não desiste e Gabby adora isso.

A dona também o ajuda com uma pequena piscina infantil onde faz fisioterapia no pequeno. Walter responde favoravelmente ao tratamento, fortalecendo seu corpo de maneira impressionante.

Esperamos que o pequeno tenha os melhores anos do resto de sua vida! Eles são lindos companheiros!

Com informações de UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Realmente seria uma inverdade dizer que Walter é um belo cão. No entanto, Gabby viu que, além da aparência, havia ali um ser que precisava dela, assim como uma planta ressequida só precisa de um pouco de orvalho para não morrer. Mas Gabby fez mais. Acendeu a luz que existia, apagada nele, e com certeza por causa desse amor, chamado Luz, Walter ficou bonito como jamais havia sido, feliz e grato a quem se apaixonou por ele e foi correspondido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here