Em vídeo, mulher conta como o botox arruinou seu sorriso

Com o passar do tempo, os tratamentos de beleza são cada vez mais padronizados, sendo utilizados inclusive em jovens. Um dos mais populares é o Botox, também conhecido como toxina botulínica.

Eles são aplicados por meio de injeções e têm o objetivo de preencher as áreas onde as rugas estão concentradas, obviamente para conseguir aspecto mais jovem.

Mas às vezes não se trata apenas de beleza, mas também funciona para certos distúrbios articulares, como no caso de Montanna Morris. Ela sofria de uma doença chamada disfunção da articulação temporomandibular, que produzia uma dor imensa e não podia ser aliviada com analgésicos.

Diante disso, seu médico prescreveu uma dose de Botox, a fim de controlar a dor e também a movimentação da mandíbula.

asomadetodosafetos.com - Em vídeo, mulher conta como o botox arruinou seu sorriso
TikTok / meetmonty

“Meu médico prescreveu relaxantes musculares antes, mas isso não ajudou, então ele recomendou o Botox como uma opção antes de uma grande cirurgia na mandíbula. Quem injetou me disse que eu teria os resultados finais em uma ou duas semanas, mas meu rosto já estava paralisando em quatro dias, então eu sabia que ia ficar ruim”, conta Montanna Morris através de seu TikTok.

Foi então que ela percebeu que o procedimento não só estava enrijecendo o rosto, mas também afetando diretamente os músculos. Ela conseguia abrir a boca cada vez menos e quando sorria, seus lábios escondiam os dentes, então ela estava realmente preocupada.

asomadetodosafetos.com - Em vídeo, mulher conta como o botox arruinou seu sorriso
TikTok / meetmonty

Embora a aplicação a tenha ajudado com seu distúrbio, gerou um quadro muito mais sério: Montanna teve uma atrofia muscular grave.

Aparentemente, ela foi tratada por alguém que não era especialista e injetou botox no músculo masseter, causando além da paralisia também fortes dores no rosto. Felizmente não é algo permanente e em aproximadamente 6 meses o efeito passará, embora tudo dependerá da quantidade que foi aplicada.

@meetmonty##greenscreen beware of Botox ppl!!!! ##botox ##botched ##masseter

♬ original sound – montanna

Por isso, ela quer alertar a todos sobre os riscos da aplicação do Botox, embora tenha funcionado para muitos, não significa que seja igual com todos e por isso devem ser avisados e evitados. Por isso você tem que procurar centros especializados, para evitar esse tipo de acidente, porque no caso dela não era um tratamento de beleza.

Esperamos que Montanna possa ter seu sorriso de volta em breve!

asomadetodosafetos.com - Em vídeo, mulher conta como o botox arruinou seu sorriso
TikTok / meetmonty

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.

1 COMENTÁRIO

  1. Cirurgias e procedimentos estéticos e/ou reparadores são imprescindíveis quando necessários, mas estão sendo procurados levianamente e nem sempre orientados por um profissional competente e lúcido que desencoraje os procedimentos vinculados meramente à vaidade, à modismos e necessidades extravagantes absolutamente desnecessárias, caras e inúteis. Infelizmente grande parte dos jovens, na verdade a maioria nesse caso, vem aprendendo duramente com a vida após amargamente se arrependerem de seu sonho de consumo que virou pesadelo. Infelizmente é assim que a vida ensina, de forma irreversível e sem volta quando não é possível reparar o irreparável e consertar o que foi destruído para sempre. Sirvam de alerta depoimentos como esse, se é que teimosos aceitarão ser aconselhados e/ou alertados sobre qualquer coisa, ainda que isso represente risco à sua saúde e vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui