Queen está fazendo 50 anos de carreira e colocou um presente especial para os fãs no YouTube

Para celebrar os seus 50 anos de carreira, a banda Queen anunciou um presente para todos os seu fãs no mundo: a história completa da banda numa série gratuita no YouTube. Serão 50 vídeos disponibilizados durante 50 semanas, mostrando momentos inéditos e icônicos da maior banda de rock de todos os tempos.

E o primeiro episódio dessa jornada dessa imersão rara na história da banda já está disponível e você assiste no final desta matéria.

Em ordem cronológica, a série abordará o Queen nos seus primeiros shows no Rainbow e no Odeon de Londres e passará por diversas arenas ao redor do mundo em que a banda se apresentou ao longo dessa carreira impressionante.

No canal oficial do Queen no YouTube, a sinopse:

“Queen The Greatest – uma celebração de 50 das melhores canções, performances e conquistas da história da Queen até agora. Para iniciar a jornada, revisitamos a música que deu início a tudo, Keep Yourself Alive”.

O Queen é uma das bandas mais bem sucedidas do mundo, tendo vendido 300 milhões de discos e centenas de shows completamente lotados em estádios de futebol e grandes arenas.

O grupo é formado ainda por Brian May, guitarra e vocais, John Deacon, no baixo, e Roger Taylor, na bateria e vocais. A banda não parou mesmo após a morte do eterno Freddie Mercury, em 1991.

Com informações 89 – A Rádio do Rock
Foto: reprodução



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui