Pessoa anônima deixa pago US$ 4 mil dólares em lanches para próximos clientes em fast-food

A força do bem supera tudo, não adianta. Basta ter fé e acreditar! Um cliente anônimo passou numa loja da rede de fast-food Dunkin’ e deixou pagos US$ 4 mil em “cartões-presente”, uma gentileza mais do que bem-vinda para os próximos clientes da lanchonete que serve donuts e café.

A boa ação, em tempos de crise mundial – e consequentemente desemprego, aconteceu em de Ohio, nos Estados Unidos. Samantha Owens, gerente da loja, falou à Fox News: “Tem sido um ano muito difícil e ele queria retribuir de qualquer maneira que pudesse”.

Samantha explicou que o homem – cliente regular e muito generoso – parou no drive-thru da loja no último dia 12 e perguntou se ele poderia comprar mil dólares em cartões-presente, porém, depois que entrou na loja, decidiu aumentar o pedido para 4 mil dólares.

Mas como a loja não permite mais de 100 dólares por cada cartão, Samantha então fez 40 pedidos de cartão-presente para completar o pedido do homem.

A gerente também disse que muitos dos clientes no drive-thru ficaram confusos por não precisarem pagar pelo pedido:

“Foi muito engraçado, porque muitos estavam tentando pagar para o carro de atrás, achando que era uma corrente do bem, tivemos que explicar a situação.”

O valor doado pelo anônimo cliente durou cerca de 16 horas, até o último sábado, dia 27.

Notícias para esquentar o coração, gente! Espalhe isso!

Com informações Virtz e FoxNews
Foto: reprodução / Samantha Owens



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui