Para competir com a Netflix, Amazon Prime Video anuncia a produção de 3 séries brasileiras

Ciente do sucesso de Cidade Invisível na Netflix, a Amazon Prime Video anunciou hoje, dia 2, que vai produzir 3 séries brasileiras e com grandes nomes envolvidos, entre eles Camila Morgado, Letícia Lima, Gregório Duvivier, Samantha Schmütz e muito mais.

5X Comédia será adaptação da franquia teatral que leva o mesmo nome e foi lançada há mais de duas décadas. O formato, originalmente concebido por Sylvia Gardenberg, lá em 1995, será repensado no formato de série de TV original, e criado totalmente por sua irmã, a cineasta Monique Gardenberg, da Dueto Produções. Levando em consideração o isolamento social como ponto de partida, a comédia abordará diferentes pontos de vista, em cinco episódios de 30 minutos cada, com histórias separadas, elencos, roteiristas e diretores diversos. A série terá em seu elenco nomes como Gregório Duvivier, Katiuscia Canoro, Martha Nowill, Rafael Portugal, Roberta Rodrigues, Samantha Schmütz, Thati Lopes e Yuri Marçal.

Sentença já será uma produção diferente. Com seis episódios de 45 minutos, a série acompanhará a história de Heloísa, uma advogada criminalista que acredita na lei e no direito à defesa, mas se vê numa divida quando a justiça falha com a pessoa que mais ama na vida. Com direção de Anahí Berneri e Marina Meliande, Sentença será produzida por Carla Ponte e Santiago López, da Cimarron Cine. A série foi criada por Paula Knudsen e terá no seu elenco como protagonista Camila Morgado. Outros nomes como Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Lucinha Lins, Arthur Kohl, Pedro Caetano, Samya Pascotto, Clara Carvalho, Alexandre Apolinário, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge e Bárbara Colen completarão o elenco.

Desjuntados será mais uma série de comédia da plataforma, com duração de 30 minutos, em sete episódios. No roteiro, será contada a história de um casal que está se separando e é forçado a morar no mesmo apartamento por causa de problemas financeiros. Camila (Letícia Lima) é vendedora de uma empresa de beleza e Caco (Gabriel Godoy) é um funcionário desempregado do setor petrolífero à espera de uma remuneração que nunca cai na sua conta. A série também trará Rômulo Arantes Neto, Danni Suzuki, Letícia Isnard, Marcelo Laham e Solange Teixeira, entre outros. Desjuntados será dirigido por Anne Pinheiro Guimarães e Olívia Guimarães, e produzida de Fabio Golombek, da FJ Productions. Dani Valente e Mina Nercessian são as criadoras e roteiristas da série.

Foto: Amazon Prime Video/Reprodução



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui