Mãe deixa de fazer tarefas domésticas para família cair na real e reconhecer o seu esforço

Limpar a casa é um trabalho cansativo demais, mas alguém precisa fazê-lo, ou melhor, todos os que moram juntos deve fazê-lo igualmente. Às vezes, seja por tradições ultrapassadas ou simplesmente porque acreditamos que tudo deve ser feito por nossas mães, esquecemos de colaborar e ajudar nessas atividades cotidianas.

Uma mãe, cansada da pouca colaboração da sua família, resolveu protestar da melhor maneira possível e parou de fazer tudo. Ela é conhecida como @MissPotkin e num dia qualquer ela simplesmente parou de fazer tudo para ver o que as pessoas de sua casa iriam fazer

Ela fez isso como um experimento, mas também pretendia como forma de ensinar uma lição para o restante da família. O processo foi divertido, como ela mesma documentou em suas redes sociais.

Ela então conseguiu a colaboração de todos para que ajudassem o máximo possível e também que reconhecessem todo esforço que ela fazia diariamente para manter tudo em ordem e limpo.

Tomara que esse exemplo sirva para várias outras mães ou esposas, porque não é obrigação de mulher alguma fazer nada em casa.

Com informações Upsocl
Fotos: reprodução/twitter



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui