Com um saco de ração nos ombros e várias garrafas de água nas mãos, Carlos Méndez sai quase que diariamente e alimenta cães em situação de rua, na Espanha. Ele é a salvação de muitos desses animais abandonados.

O jovem simplesmente fez uso de todas as suas para ajudar nas necessidades dos animais e diz que faria novamente quantas vezes fosse necessário, dizendo que não se arrepende por nada.

Além do básico, como água e ração, Carlos também proporciona pros animais algo que não tem preço: carinho.

Ele registrou um dos dias em que foi realizar essa ação e publicou TikTok, o que gerou uma repercussão e até incentivo para outras pessoas do país ajudarem também nas suas cidades.

Carlos teve a ideia quando reparou que os cães que vivem abandonados estavam passando mais fome e sede do que o normal.

Com o lockdown e paralisações no mundo todo, praticamente, até quem habitualmente alimentava cães nas ruas, por motivos de isolamento social, não estava podendo ajudar.

Foi daí que ele decidiu fazer algo a respeito. Ele usou todo o dinheiro que ganhou como ‘TikToker’, além de outras economias de trabalho e comprou ração para distribuir.

Carlos está saindo várias vezes nos últimos tempos, deixando ração e água em diversos pontos da cidade onde percebeu um maior número de animais abandonados.

“Água, ração e muito amor. Eles também precisam de nós”, escreveu Carlos no TikTok. O vídeo você confere abaixo:

Com informações de Ok Chicas e La Republica
Foto: reprodução TikTok

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui