O cantor Wesley Safadão e a sua esposa, Thyane Dantas, compartilharam um momento de pura solidariedade nas suas redes sociais. Eles presentearam uma família carente da cidade de Aracoiaba, no interior do Ceará, com uma casa totalmente mobiliada.

O casal conheceu a mãe da família, Dona Mimi, no passado, enquanto eles entregavam cestas básicas na região. Wesley ficou emocionado ao ver as condições que a senhora vivia e saber da sua história. Foi então que ele decidiu que precisava ajudá-la.

A entrega da casa é apenas uma parte das ações da ONG W Solidário, um projeto social criado pelo cantou, e que vem gerando um impacto positivo e estimulado o engajamento cívico não só no Ceará, mas como em outros estados e também influenciando outros artistas.

“Ficamos tocados, porque aqui era a antiga casa da Dona Mimi e aqui ao lado é a nova casa. Acho que a palavra certa para hoje aqui é dignidade. Um pouco mais de dignidade para a Dona Mimi e seus dois filhos”, diz o cantor no vídeo publicado em seu Instagram (assista abaixo).

Além da casa, Wesley Safadão e Thyane também presentearam dona Mimi com todos os móveis e eletrodomésticos que ela precisava para ter o mínimo de dignidade e conforto no seu novo lar.

“Às vezes a ordem cronológica pode confundir a interpretação, parece que nós transformamos a vida da Dona Mimi, mas na verdade, o sorriso dela transformou a nossa. Obrigado, minha gata Thyane, por estar à frente disso e sempre ao meu lado, e a vocês que mandam as melhores energias para essa corrente do bem”, escreveu na legenda da publicação.

Assista abaixo como foi a entrega da casa:

Com informações O Povo
Foto: reprodução Instagram Wesley Safadão

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui