Homem vence Covid após 42 dias em coma e depois de receber alta ainda ganha na loteria

Rogério Maria é morador de Campinas e simplesmente um cidadão de muita sorte. Após ficar 68 dias internado com covid-19, sendo 42 deles foram em coma induzido, Rogério venceu a doença e ainda ganhou Mega-Sena.

A família descobriu que Rogério havia ganhado logo depois que eles abriram uma vaquinha online para conseguir pagar as despesas com o tratamento do homem.

Rogério esteve internado na Casa de Saúde de Campinas.

O analista de sistemas de 51 anos é pai de dois filhos e foi diagnosticado com o novo coronavírus em julho, no pico da primeira onda da pandemia e a sua situação ficou bastante grave.

Ele precisou passar por uma traqueostomia, teve pneumonia, infecção bacteriana em decorrência da baixa imunidade e no longo do período em que esteve internado 80% dos seus pulmões ficaram comprometidos, além de ter tido trombose generalizada, precisando passar por 28 dias de hemodiálise.

“Minha família foi chamada duas vezes para se despedir de mim, porque os médicos não acreditavam na recuperação”, contou ele ao portal G1.

“Fiquei três dias sem dormir com medo de não acordar mais. O medo de não sair de lá e a saudade dos meus filhos era demais. Eu chorava todos os dias”, acrescento.

Rogério voltou pra casa no final do ano passado e enquanto se recuperando veio a notícia inesperada e ao mesmo tempo incrível: ele ganhou no bolão da Mega-Sena da Virada – mas calma, isso não fez dele milionário.

O bolão que Rogério participava acertou cinco dezenas e cada um dos integrantes recebeu o valor líquido de R$ 7.325,26.

Não foi o tão esperado prêmio, mas ainda assim a família encarou como um sinal de que as coisas iriam melhorar, sem contar que o dinheiro ajudou bastante pra quem estava precisando.

“Sou um cara alegre, estou voltando a sorrir. É uma batalha diária e minha superação está acontecendo. Tudo isso me fez dar valor às pequenas coisas da vida. […] “Aprendi a viver mais feliz. Mesmo com todas essas sequelas, mas ainda vou superá-las. Não desisti e não desisto jamais”, concluiu.

Com informações G1
Foto: arquivo pessoal



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui