Homem pede namorada em casamento durante salto de paraquedas: amor nas alturas

Saltar de paraquedas já é um alto de coragem, mas imagina só fazer isso e ainda pedir a sua namorada em casamento lá nas alturas? Esse homem foi lá e fez.

Foi o que aconteceu com o paraquedista profissional Ray Hajir, que uniu o espírito aventureiro para aproveitar o maior momento da sua vida.

Ray está acostumado a pular no Grand Canyon, nos EUA, pela empresa em que trabalha, a Wingman Skydive.

Apesar do pedido de casamento ter acontecido no ano passado, o vídeo ganhou a internet somente agora, depois que ele publicou no canal da própria empresa no YouTube o salto com até então namorada e o pedido de casamento.

A publicação também foi parar no Instagram pessoal de Ray que, além de paraquedista, também é piloto e instrutor de treinamento em saltos de queda livre.

No vídeo, quando os dois estão planando no ar durante o salto, Ray, a milhares de metros do chão, fez o pedido: “Quer se casar comigo?”

A namorada, obviamente sem acreditar e muito surpresa, só viu nas mãos dele a aliança. Os dois a seguraram com força – porque se caísse dali ninguém achava mais – e com sorrisão no rosto, ela disse sim.

Assista ao salto e ao pedido totalmente inusitado:

Com informações Inspire More
Foto: Wingman Skydive



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui