Homem doa prêmio que ganhou na TV, de quase R$ 1 milhão, para caridade: gente assim

Scott Kolbrenner, de Encino, Califórnia, teve um gesto nobre incrível ao doar todo o prêmio que ganhou num programa de TV para duas instituições de caridade. Gente assim é gente de verdade!

Scott venceu o quadro ‘Roda da Fortuna’ – Wheel e conseguiu o prêmio de 145 mil dólares, mais de 800 mil de reais na cotação atual.

Na última quinta-feira, 18, Scott fez a grande jogada ao adivinhar corretamente o quebra-cabeças do programa, que fez ele ganhar o Grande Prêmio de 100 mil dólares, além de mais outros 45 mil que já havia recebido durante o seu trajeto no quadro.

E ele então não pensou duas vezes e doou o prêmio a duas entidades que ajudam pessoas carentes, inclusive contra a fome.

“Tive sorte naquele dia e soube imediatamente que queria compartilhar minha sorte. Então, decidi contribuir com todos os meus ganhos para o Uplift Family Services e o Los Angeles Regional Food Bank, cujos serviços apoiam milhares de famílias”, disse Scott.

“A diversão e as memórias desse grande dia ficarão comigo para sempre, mas a necessidade urgente em nossa comunidade não pode esperar”, declarou esse ser humano maravilhoso.

Veja o registro em que ele ganha o prêmio na TV:

Com informações Sunnyskyz
Foto: reprodução Wheel of Fortune



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui