Essa é uma daquelas matérias que a gente se emociona de tão bonita. O Facebook acabou sendo a rede social precisa para o reencontro desta filha com o pai 35 anos de separação.

Fabiana Lucas nunca tinha tido contato com o pai, Cláudio, até que partiu dela resolver encontrá-lo pela rede social.

O mais maravilhoso bonito dessa é história é que eles se reencontraram nas vésperas do aniversário dela. Que coisa mais linda, gente!

Como forma de celebrar os seus 35 anos com esse encontro muito sonhado, Fabiana resolveu fazer um vídeo relatando como tudo aconteceu e o publicou no seu perfil do Instagram.

No vídeo Fabiana explica que primeiro encontrou a tia. Ela então enviou uma solicitação de amizade pela rede social e teve o pedido aceito, isso lá no início de março.

Após conversas com a tia, Fabiana descobriu o contato com o pai, que era o seu maior sonho e objetivo de ter contato novamente

“Sempre quis conhecer meu pai. Infelizmente foram 35 anos de espera. Mas sempre mantive esse sonho guardado no meu coração, pois, saberia que no momento ideal ele seria realizado”, disse Fabiana muito emocionada no vídeo.

Fabiana também fala no vídeo que esse foi o melhor presente que poderia receber, já que faltavam poucas semanas para seu aniversário. “Deus ainda realiza sonhos!”, disse.

Assista ao emocionante vídeo publicado pela Fabiana:

Com informações Pais & Filhos
Foto: Reprodução/Instagram @_fabylucas

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui