Com apenas 8 aninhos, ela fundou uma instituição de caridade para ajudar crianças sem-teto

Peyton é uma garotinha incrível de apenas 8 anos e já tem um coração gigante! A menina criou instituição de caridade que tem ajudado muitas crianças em situação de rua.

Mesmo durante esse período caótico em que viemos no mundo, a menina trabalha diariamente para distribuir roupas, brinquedos e itens de higiene básica para as crianças atendidas pelo projeto, assim como para suas respectivas famílias.

Peyton encontrou a sua missão na vida e ela não está de brincadeira.. Ela quer dar às crianças que enfrentam graves incertezas, pelo um motivo para sorrir. E tem feito isso de forma corajosa e louvável.

A instituição Eye of a Child arrecada doações e as entrega diretamente para abrigos de moradores de rua nas cidades de Milwaukee e Los Angeles, nos Estados Unidos.

Mas não é só disso que Peyton procura ajuda. A menina também cria camisetas e corações de giz de cera caseiros para vender em uma lojinha itinerante, que circula pelos bairros da cidade.

Para o seu aniversário deste ano, o único desejo de Peyton é organizar uma ‘festa comunitária’ e convidar algumas crianças necessitadas para celebrarem com ela. No lugar de presentes, Peyton quer que os convidados tenham a oportunidade entreguem os mesmos para quem precisa.

A meta de Peyton é levantar mais US$ 1 mil em doações só agora em 2021.

“Se você tem um sonho, siga-o, não desista, porque provavelmente você pode alcançar seu objetivo e eu acredito em você”, declarou a menina.

Com informações Fox News
Foto: reprodução Fox News



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. A Pandemia irá embora, sim, mas só depois de havermos aprendido a sermos melhores do que antes, menos consumistas e mais empáticos, à exemplo dessa fofa, que nasceu ontem e mal saiu das fraldas, mamadeira e da chupeta, partiu para o trabalho, botou as pequeninas mãos na massa, desenrolou seu pergaminho, onde trouxe escrito: amar e se compadecer. Deus te guarde e proteja, pequena, você já cresceu até onde muitos marmanjos nem sonharam alcançar. Você já veio pronta para ser quem é, fazendo o que faz e nos deixando com uma inveja construtiva de você. Nós, que ainda nem começamos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui