Cidade Invisível é renovada para segunda temporada pela Netflix: sucesso brasileiro

A Netflix não é de divulgar abertamente as audiências das suas produções, mas é fato que a série brasileira Cidade Invisível causou um grande impacto, caindo nas graças do público tanto aqui no Brasil quanto no exterior. Sabendo disso, a plataforma já tratou de renovar a série para uma segunda temporada, que foi anunciada pelo seu protagonista: Marco Pigossi.

Assista ao vídeo em que Pigossi traz a boa notícia:

A trama da série acompanha os esforços de um fiscal ambiental (Pigossi) para descobrir os reais motivos da morte de sua esposa – que parecem estar ligados de forma direta ao aparecimento de um boto-cor-de-rosa na praia loca. Correndo contra o tempo para salvar o que sobrou da sua família, ele acaba se deparando com seres mitológicos do folclore brasileiro enquanto investiga o caso. Altamente elogia pela sua atuação na produção, a atriz Alessandra Negrini também está no elenco.

A história da série foi desenvolvida por Carolina Munhóz e Raphael Draccon, tendo Mirna Nogueira como roteirista-chefe. A série é dirigida por Luis Carone em parceria Julia Jordão, e com direção-geral de Luis Carone.

Foto: reprodução/Netflix



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui