Campeã de de halterofilismo levanta 180 Kg. Detalhe: ela é uma vovó de 78 anos

Normalmente, ela ficaria de pijamas assistindo a tv, como a maioria das pessoas da sua idade mas, Nora Langdon, de 78 anos, escolheu estar diariamente numa academia fazendo halterofilismo e levantando “apenas” 180 Kg.

A norte-americana também faz exercícios agachamentos e publica várias fotos e vídeos dos seus desafios em seu perfil Instagram, deixando usuários de boca aberta.

A vovó halterofilista começou a competir tarde, em 2007. Mas desde que começou, Nora já conquistou 20 cinturões por levantamento de peso nas 22 competições das quais participou – que saúde!

E não é só isso. A atleta sênior, que também é chamada de “Jazzie Nora”, quebrou 19 recordes mundiais ao longo da carreira.

Entre seus melhores resultados estão um agachamento de 413 libras, que significam quase 187 Kg e um supino – chamado também de levantamento de peitoral – no peso de 203,9 libras, ou seja, 92 Kg.

A vovó halterofilista promete mais recordes e conquistas pro futuro. Assista o vídeo abaixo e confira:

Com informações Inspire More
Foto: reprodução Instagram



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Prefiro a minha avó (que Deus a tenha) que fazia colchas de crochê maravilhosas que levavam tres meses para ficar prontas, pegando leve na agulha de crochê que voava nos seus dedos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui