Aos 99 anos, dançarina dá aulas de ginástica para ajudar pessoas necessitadas

Parar de trabalhar? Nem pensar! Uma ex-dançarina de 99 anos tem usado parte do seu tempo e conhecimento para ajudar pessoas necessitadas em tempos tão difíceis que atravessamos.

Dinkie Flowers vai completar 100 anos em maio deste ano e decidiu vai comemorar o aniversário fazendo algo para quem precisa, através do amor da sua vida: a dança.

A profissional tem dado aulas de ginástica na garagem da sua própria casa três vezes por semana e todo o dinheiro das aulas pago pelos alunos está sendo repassado para instituições de caridade no Reino Unido, onde ela vive.

A ideia de Dinkie surgiu ponta desse caos que estamos vivendo, já que ela viu muita gente precisando de roupas, alimentos e moradia, principalmente após o país precisar se fechar.

“Todo mundo me pergunta: ‘o que você gostaria de fazer se pudesse começar tudo de novo?’. Eu sempre disse que isso é o que eu faria. Eu não mudaria nada”, revelou Dinkie.

Seguindo todos os cuidados necessários para saúde de todos os envolvidos, ela tentar amenizar a situação de pessoas carentes.

As aulas têm duração de 45 minutos. Dinkie também criou uma vaquinha online para quem quiser contribuir de qualquer lugar do mundo.

O dinheiro arrecadado irá pra instituição NHS Charities Together.

Com informações Just Giving
Foto: Lesley Tomlinson / SWNS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui