Vovôs e vovós fazem sucesso tocando bateria com bolas de ginástica: vídeo

Um grupo de idosos alcançou um enorme sucesso nas redes sociais depois deste vídeo, durante uma aula de bateria com bolas verdes e macias. O vídeo já conta com milhões de visualizações.

Os vovôs e vovós acompanha, com muito ritmo, a música Uptown Funk, do cantor Bruno Mars.

A nova modalidade de recreação é usada na casa de repouso Green Country Village Senior Living, que fica em Bartlesville, nos EUA.

O vídeo, publicado no final de janeiro, já ultrapassou os 2 milhões de visualizações.

A ideia partiu do diretor da casa de repouso, que viu um vídeo semelhante onde eram usadas bolas de exercício para bateria no YouTube.

No início, apenas dois ou três idosos compareceram à aula de percussão, segundo o diretor. Mas logo ela começou a se popularizar entre os residentes do Green Country.

Hoje, as aulas estão lotadas, como mostra o vídeo, claro, mas todo mundo respeitando o distanciamento social e o uso de máscaras para não se descuidar.

“Estamos sempre procurando algo divertido para fazer para mantê-los envolvidos, especialmente durante a pandemia”, disse o porta-voz do lar de idosos ao canal Fox News.

O vídeo foi postado na página oficial da casa de repouso no Facebook e recebeu inúmeras mensagens positivas. E com méritos, porque é uma ideia genial.

Veja a performance dessa galera:

Com informações Fox News
Foto: reprodução Facebook



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui