Uma luz no fim do túnel de muita esperança para os brasileiros. Empresários se uniram e criaram um movimento para ajudar a vacinar todos os brasileiros até setembro deste ano. Nasceu o movimento Unidos pela Vacina.

O grupo de empresários vai atuar apoiando financeiramente o SUS, Sistema Único de Saúde, levando soluções de logística e compra de insumos, tais como seringas, agulhas e também ajudando a facilitar a distribuição dos imunizantes em todo o país nos próximos meses..

Os empresários também vão investir na fabricação dos imunizantes.

O Unidos pela Vacina foi anunciado na última segunda, dia 8, e será liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, da rede Magazine Luiza.

“O nosso objetivo é vacinar todos os brasileiros até setembro deste ano. Sim, vacina para todos até setembro deste ano”. A gente não discute política, não procura culpado. A gente discute, sim, como levar a vacina até todas as pessoas do nosso país”, escreveu a empresária no Instagram.

O movimento é coordenado pelo Grupo Mulheres do Brasil, e já conta com mais de 75 mil participantes.

Não foi revelado qual o valor será investido no movimento.

Mas é certo que o movimento vai investir em uma campanha publicitária massiva que será veiculada em todo o país, incluindo na tv aberta.

A intenção é diminuir a resistência das pessoas à vacina e, depois, mostrar como tomar o imunizante.

Veja a publicação oficial abaixo do Unidos Pela Vacina

Com informações EM e CNN
Foto: Patricia Monteiro / Bloomberg

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui