Para homenagear pai no aniversário de 80 anos, filho usa Photoshop e faz montagens incríveis

Um designer gráfico do Reino Unido fez uma homenagem ao pai da forma mais criativa possível: ele que é apaixonado por filmes, videoclipes e eventos históricos, ganhou montagens divertidas feitas pelo filhão.

Matt Bonito incluiu o pai, Dom Bonito, em cenas célebres de grandes clássicos do cinema, como você verá mais abaixo.

Dom Bonito ganhou, inclusive, um perfil no Instagram, o ‘dadvent‘. Apesar de não ter milhares de seguidores, é super divertido e você pode seguir aqui.

“Achei que seria hilário postar fotos do meu pai fazendo coisas engraçadas. Fiz primeiro para amigos e familiares, mas acabou tendo tanto sucesso, que agora temos um perfil dedicado a ele nas redes sociais”, explicou Matt.

“O Photoshop surgiu simplesmente porque a cozinha do meu pai é o único lugar na casa dele que tem uma iluminação decente, então, em vez de deixá-lo constantemente fazendo coisas em apenas uma sala, decidi cortá-lo e colocá-lo em outros lugares”, acrescentou.

Matt começou a criar as montagens do pai há cerca de 7 anos, mostrando o cotidiano na casa, das bagunças e postando elas no Facebook.

“Meu pai lecionava na escola da cidade e era muito popular. As postagens se tornaram muito populares entre os meus e os amigos dele. Então, tive a ideia de inseri-lo em imagens históricas famosas e depois em filmes e programas de TV. ”

Matt diz que o pai se aposentou há tempos, mas sempre gostou de se envolver com música, teatro, cinema e isso, é um verdadeiro artista de coração.

“Meu pai e eu nos damos muito bem. Jantamos juntos pelo menos uma vez por semana. Ele é basicamente uma versão mais velha de mim”, disse o filho orgulhoso.

Veja mais algumas fotos abaixo:

asomadetodosafetos.com - Para homenagear pai no aniversário de 80 anos, filho usa Photoshop e faz montagens incríveis

asomadetodosafetos.com - Para homenagear pai no aniversário de 80 anos, filho usa Photoshop e faz montagens incríveis

asomadetodosafetos.com - Para homenagear pai no aniversário de 80 anos, filho usa Photoshop e faz montagens incríveis

Com informações do Bored Panda
Fotos/Montagens: Matt Bonito



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui