Palestrante Rick Chester paga dívida de mãe que ofereceu faxina em troca de livros pra filha

O palestrante Rick Chester ficou sabendo da história de uma mãe que faz trabalho de faxineira, e estava oferecendo seus serviços em troca de livros para a filha estudar. Chester então decidiu pagar toda a dívida de Eliane Lúcia de Brito, de 41 anos, com o colégio da menina.

“Troco 15 faxinas para que alguém possa comprar os livros didáticos do 7º ano do Bernoulli para minha filha estudar este ano”, publicou a mãe o registro de um bilhete por ela.

Anne Yasmim Prado Pereira, tem 12 anos, e também é atleta, praticando jiu-jitsu e judô e coleciona várias medalhas. Na escola particular onde estuda, localizada Belo Horizonte, o material escolar custa R$ 1.000 e as mensalidades também estavam atrasadas.

Eliane ficou sem ter como trabalhar por causa da pandemia e não conseguiu pagar as mensalidades e o material escolar.

Depois de uma live para conhecer a história e ajudar a faxineira, Rick Chester prometeu quitar as mensalidades em atraso, que juntas somavam 7 mil reais.

Rick é um carioca de 43 anos, que chegou a trabalhar como vendedor de água em Copacabana e que virou palestrante internacional graças a sua trajetória de vida.

Depois da ajuda de Chester, felizmente uma enorme corrente do bem se formou para ajudar Eliane, inclusive com ofertas de trabalho. No último sábado, dia 20, a própria fez a primeira faxina e agradeceu em vídeo publicado no seu Instagram (assista abaixo).

Visivelmente emocionada, Eliane disse que não acreditou com tanta solidariedade com ela e a filha.

“Na hora que eu vi aquele tanto de gente com coração bom, não deu para acreditar. Eu só tenho que agradecer a todo mundo”, falou ao portal R7.

Com informações R7 e OTempo
Fotos: reprodução / Instagram



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui