Mulher é surpreendida ao acordar e ver um beija-flor em formato de gelo na porta da sua casa

Imagina você se levantar da cama numa manhã de muito frio, abrir as cortinas do seu quarto e ver um presente lindo feito pela natureza da sua janela? Foi o que aconteceu para Tammy Shriver, uma norte-americana que ficou surpreendida quando acordou e deu de um cara com a escultura de um lindo beija-flor formado de gelo.

A escultura de gelo acabou sendo formada naturalmente pelo descongelamento provocado por mudanças de temperatura no inverno na América do Norte. Mas é claro que tinha um pássaro no galho da árvore pra natureza ter se inspirado.

“Oh meu Deus”, ela se lembrou de ter dito na hora, “Isso parece um pássaro!”

“Peguei meu iPad e comecei a tirar fotos nele”, contou Tammy, “e depois corri para fora para conseguir um ângulo melhor”.

Kaylinn, de apenas 6 anos, netinha de Tammy, adora comer gelo, mas desta vez foi avisada pela avó que não deveria fazer isso para que todos pudessem ver a linda escultura.

Embora a escultura já tenha descongelado, Tammy atribui a imagem não só a um presente da natureza, como à avó já falecida, que amava o tipo de pássaro.

“Minha avó gostava de beija-flores”, diz ela, “talvez a vovó tenha me enviado um beija-flor”.

Com informações GNN
Foto: SWNS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Pode ter sido uma mensagem bonita da avó de Tammy, sim. Seres amados que partem antes, são muito criativos e se reportam à natureza para se fazer lembrados. Bom que Tammy percebeu isso e ainda compartilhou com a gente esse momento lindo de pura energia positiva. Namaste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui