Eu nem sabia que existia essa profissão, mas uma empresa canadense está pagando para que as pessoas experimentem e avaliem seus doces, principalmente seus chocolates.

A ‘The Candy’ Funhouse é uma loja de doces apenas de nicho online e está à procura de gente disposta a trabalhar remotamente – claro – pra saborear chocolates e fazer a revisão deles, no que eles chamam de “candyologist” – quase como um especialista em doces, por assim dizer.

O trabalho seria de meio período, culminando em 15 horas semanais. A pessoa selecionada deve ter mais 18 anos, e vai receber 30 dólares por hora, algo em torno de 162 reais na cotação atual.

Segundo a empresa descreveu em seu site, “Os candidatos devem ter entusiasmo e vontade de experimentar produtos de confeitaria. Procuramos opiniões honestas e objetivas sobre os produtos que terão seu sabor testado. Os candidatos serão responsáveis ​​por degustar e revisar os 3.000 produtos que comercializamos atualmente.”

Os candyologists ajudarão a selecionar cerca de 10 criações de doces novos e originais da empresa, estreitando suas seleções entre centenas de opções possíveis para testagem.

Os interessados devem entrar no site de aplicação e preencher os requisitos. Só clicar aqui.

As inscrições vão até o próximo dia 15 de fevereiro.

Com informações CNN/Good Stuff
Foto: Pixabay

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui