Imagem de gêmeas se abraçando logo após o parto viraliza e emociona web

Logo após o parto, as gêmeas Liz e Beatriz, que foram geradas em placentas diferentes, se abraçaram nessa foto que está emocionando toda web.

O registro desse lindo momento foi feito pela fotógrafa especialista em partos, Bruna Costa, e sua foto está repercutindo bastante nas redes sociais.

“Vai ser tão especial quando elas verem esse momento, no futuro”, comentou Bruna ao publicar a imagem.

Liz e Beatriz nasceram de 37 semanas em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Liz, nasceu primeiro e colocou os bracinhos ao redor de Beatriz, no exato momento que foram colocadas juntas, ambas com o cordão umbilical ainda.

“Liz abraçou a Beatriz como se fosse um “ufa mana, você está aqui fora comigo”, comentou a mãe, Luana Guimarães.

“Já estou sentindo como é ser mãe de gêmeas, vamos ver como será assim que chegar em casa. Creio que a adaptação será tranquila mais com meus dois mais velhos, e um pouco mais difícil com a mais novinha”, acrescentou.

Os papais Luana e Augusto Guimarães já tinham outros três filhos: Samuel, Ester e a pequena Mariah, que antes das gêmeas era caçula da família.

Luana também contou que ela e o marido sempre sonharam com uma família grande, e planejavam o quarto filho agora em 2021.

“Porém veio um pouco antes e grande surpresa, gêmeas”.

E quem sonhou com a vinda das irmãs foi o irmão mais velho, Samuel.

“Uns dias antes de eu descobrir que estava grávida meu filho mais velho sonhou que eu estava grávida de gêmeos, e quando vi aqueles dois bebês naquela telinha, eu fiquei em choque, não estava acreditando”, finalizou Luana.

Com informações ND+
Foto: Bruna Costa



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui