Estudantes doam dinheiro que seria pra formatura por uma boa causa: ajudar hospital no Acre

Esses estudantes economizaram anos para realizarem a tão sonhada formatura, mas quando o tal se aproximou, eles tiveram uma linda atitude, doendo todo o dinheiro da festa para um hospital no Acre, que atende pacientes vítimas da pandemia.

A turma começou a arrecadar dinheiro lá no início de 2019. Eles juntaram 6 mil reais.

Todo o dinheiro foi para o hospital com o intuito de confeccionar maisd roupas de cama e mais 42 cestas básicas também doadas para instituições da cidade.

asomadetodosafetos.com - Estudantes doam dinheiro que seria pra formatura por uma boa causa: ajudar hospital no Acre
Foto: Arquivo Pessoal

“Achávamos que seria algo rápido, foram passando dias, meses até que seria a hora do grande dia. Vimos que não fazia sentindo fazer uma festa nesse momento. Primeiro, por conta da aglomeração, segundo, porque estamos em um momento triste, onde pessoas estão sofrendo: doentes e perdendo pessoas queridas. Daí surgiu a ideia. Vimos, em uma publicação, pessoas pedindo ajuda para o Hospital Covid. E então resolvemos doar o dinheiro que seria para a nossa festa para a causa. Gostaríamos que essa atitude servisse de exemplo e que muitas outras pessoas possam ajudar também”, disse uma das estudantes, a jovem Lisie Victoria.

A gerência do hospital agradeceu a doação e ainda afirmou que toda ajuda é bem-vinda.

“Agradecemos de todo o coração, pois o momento atual é muito delicado. A doação foi recebida em um momento muito necessário”, disse o hospital

Com informações Juruá em Tempo/Rio Branco
Foto: Arquivo Pessoal



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui