Em casa de repouso, viúvos se apaixonam, se casam e agora vivem felizes

A felicidade pode chegar quando você menos espera e a vida tem graça por causa disso. No caso desses dois viúvos, ela apareceu na casa de repouso para onde se mudaram para viver o restante de suas vidas.

Sharon, de 74 anos e Peter, de 77 anos, se conheceram na lavanderia da casa de repouso, enquanto esperavam as roupas ficarem prontas – não parece coisa de filme ou série isso, gente?

Depois disso, eles começaram a se encontrar todos os dias na casa de repouso, se apaixonaram, se casaram e até foram passar a lua de mel, de três semanas, em Tenerife, Espanha.

Até então eles eram apenas amigos com histórias de vidas parecida e que necessitaram atravessar a tristeza do luto, pois iriam passar o primeiro Natal como viúvos.

Quando Ronnie, o primeiro marido de Sharon Kalmus-Brown, morreu aos 80 anos de câncer, no início de 2017, ela nunca pensou que ficaria outra pessoa. Foram 50 anos de casamento. Mas tudo mudou quando conheceu Peter

“Peter mudou-se para o complexo FirstPort em novembro de 2017, cerca de um ano depois de mim. […] Estávamos ambos no terceiro andar”, contou ela.

E foi Peter puxou conversa com ela na casa de repouso em que vivem em Paignton, Devon, na Inglaterra.

Peter também tinha perdido sua parceira Betty, de 83 anos, no início daquele ano.

Eles começaram a jantar e dançar juntos como uma espécie de ritual – todas as segundas-feiras à noite. Também começaram a passear à beira-mar juntos na época.

Em 2019, eles ainda moravam em apartamentos separados e se visitavam todas as tardes no asilo e novamente à noite para assistir seus programas de TV favoritos um do ladinho do outro.

Foi quando perceberam que estavam apaixonados, revivendo a sensação do amor novamente.

Eles se casaram dezembro de 2019, bem antes da pandemia, numa cerimônia para 45 convidados.

“Eu fui muito feliz no casamento com Ronnie e nunca pensei que encontraria outra pessoa”, disse Sharon.

“Sou uma das poucas pessoas sortudas por ter tido um casamento maravilhoso e agora estou muito feliz novamente com Peter. Eu sei que Ronnie gostaria que eu encontrasse a alegria novamente”, afirmou.

Agora eles estão morando juntos em um novo apartamento dentro do mesmo complexo administrado pela FirstPort, com uma vista deslumbrante à beira-mar.

Depois de receberem suas vacinas contra à pandemia, eles possuem planos de passar mais tempo viajando e desfrutando de sua cabana de praia juntos.

“Quase não saímos desde o primeiro bloqueio em março, mas tem sido fabuloso”, revelou Peter.

“Tocamos música, rimos e brincamos – não há como pedir mais. Sharon é simplesmente adorável e cheia de diversão. Certamente não somos um casal comum na casa dos setenta e não temos planos de diminuir o ritmo tão cedo”, concluiu o marido.

asomadetodosafetos.com - Em casa de repouso, viúvos se apaixonam, se casam e agora vivem felizes

asomadetodosafetos.com - Em casa de repouso, viúvos se apaixonam, se casam e agora vivem felizes

Com informações Metro
Fotos: PA Real Life



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui