Desconhecido paga escola para meninos órfãos que tinham lhe pedido café da manhã

Dois meninos órfãos que pediram para um homem desconhecido pagar o café da manhã deles mal sabia que ele faria muito mais do que isso: o homem decidiu buscar uma escola pra eles e pagar um ano dela. Que alma, gente!

Mithamo Muchiri estava passando pelo estacionamento de um supermercado em Nyeri, no Quênia, quando um dos meninos o abordou pedindo comida. Muchiri prontamente procurou um restaurante para pagar um lanche para o garoto, que logo depois avisou que estava com um amigo lá fora e que não gostaria de comer sozinho.

Muchiri falou pro menino chamar o amiguinho para também tomar o café da manhã e ficou observando a conversa entre os dois garotos. Foi aí que descobriu que os meninos viviam em situação de rua e que ainda por cima eram órfãos.

Os meninos contaram pro homem que tinham avós na favela e que o grande sonho deles era voltar a frequentar o colégio.

Mithamo Muchiri então foi até os avós deles para conversar e confirmar as duas histórias. Depois disso, ele se ofereceu para pagar todas as despesas, para que os garotos pudessem voltar a estudar e saíssem das ruas.

Muchiri ainda fez questão de comprar os uniformes e materiais escolares, além de pagar todas as mensalidades, durante um ano inteiro para os garotos.

Esse é o tipo de notícia de esquentar o coração!

Com informações UpSocl
Foto: Facebook Mithamo Muchiri



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Tudo indica que essa chance de viver que nos foi concedida, deve ser para substituirmos as frivolidades e excentricidades que nos caracterizam o Ego, por ações como essa, que façam valer a pena acordar cada manhã, merecendo estar vivo de novo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui