Cozinheiro que andava 14km até o trabalho, ganha moto dos colegas e se emociona

Como é bom saber que você é amado e acolhido! Colegas de um restaurante juntaram suas gorjetas recebidas nos últimos meses e presentearam com uma moto o cozinheiro da casa, que precisava andar 14km por dia para trabalhar.

Walter Fortino é um trabalhador muito dedicado no restaurante. Ele trabalha na cidade turística de San Martín de los Andes, na Patagônia Argentina.

Walter é um dos chefs do restaurante Don Florencio e mora bem distante da cidade. E mesmo caminhando 7 km por dia na vida – ou indo de bike – ele é sempre pontual para chegar ao trabalho. Depois são mais 7k pra voltar pra casa depois de um dia inteiro na cozinha.

Walter faz todo esse esforço por dois motivos: ele não tem carro e em San Martín de Los Andes não há transporte público que funcione de noite.

A surpresa dos colegas de trabalho aconteceu alguns dias depois o aniversário de Walter, que obviamente ficou surpreso e emocionado com o gesto dos colegas.

Eles passaram várias meses, sem Walter saber, guardando as gorjetas recebidas, para comprar um bolo de aniversário para Walter e uma moto novinha para que ele não tivesse mais problemas para ir e voltar do trabalho.

O vídeo da entrega do presente surpresa foi gravado e divulgado nas redes por Graciela, esposa do chef.

“Você não sabe o que a gente chorou, ele veio e me mostrou o capacete e eu disse: ‘Jóia, mais protegido na bicicleta’. E ele me falou que teve mais, pensei em bolo, saí e dei de cara com a moto! Eu não podia acreditar”, escreveu a esposa do Walter no Twitter.

Com informações UpSocl
Foto: TW @ Asdfg4417



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui