Sucesso no TikTok: cadela é dama de honra no casamento da sua tutora

A noiva só confiou em seu amada animal de estimação neste dia especial, portanto, a peluda se juntou ao casal para uma sessão de fotos. incrível. Todos ficaram comovidos de tanta fofura.

Os cães são animais tão leais, amigáveis ​​e afetuosos que às vezes há quem confie mais neles do que em outros humanos. É o caso dessa noiva que ao se casar preferiu que sua cachorra fosse sua dama de honra, mérito que ninguém mais poderia ocupar. O fotógrafo da cerimônia postou o ensaio com a cadela no seu TikTok.

A noiva não só vestiu sua linda golden retriever para a ocasião, mas também planejou uma sessão de fotos com sua melhor amiga e seu futuro marido. Assim, os três posaram em uma série de fotografias em que imortalizaram seu amor neste dia especial e inesquecível.

Fabiano Martins, o fotógrafo encarregado de retratar tudo o que aconteceu no casamento, compartilhou em seu relato na rede social TikTok, como você pode asssitir no vídeo abaixo:

“O que os cachorros pensam dos casamentos?” Martins escreveu na descrição de um dos vídeos, onde dá para ver o momento antes de ele capturar as fotos da noiva e de sua fiel companheira.

Quando os animais de estimação são tão especiais quanto esta cachorra é para a família, é certo que estarão presentes nos nossos melhores momentos.

Com informações UPSOCL
Foto: Fabiano Martins / TikTok



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui