Uma jovem mexicana de apenas 16 anos decidiu cortar os cabelos e vendê-los para levantar fundos e conseguir comprar um tanque de oxigênio para seu amado avô, que está internado com Covid-19,

Ana Paula Romero quis ajudar nas despesas médicas o mais rápido possível, já que toda a sua família foi diagnosticada com Covid.

A jovem Ana teve apenas sintomas leves da doença, mas seu avô Jesus e seu tio ainda precisaram ser internados.

A família encontrava-se desesperada porque precisavam urgentemente do oxigênio e não tinha todo o dinheiro para comprá-lo.

Os médicos avisaram que os níveis de oxigênio do avô caíram abaixo do tolerável e por isso, era urgente um tanque para salvar a sua vida.

Foi nesse momento que a jovem resolveu cortar seus longos cabelos, que mediam cerca de 73 centímetros da raiz às pontas.

Após divulgar a venda dos cabelos nas redes sociais, Ana conseguiu arrecadar 2.500 pesos mexicanos – quase 600 reais – que usou para complementar a compra o tanque de oxigênio, que custa na casa 5.700 pesos mexicanos, aproximadamente 1500 reais.

E como Ana sabe que o avô gosta de dançar, ela fez uma promessa para quando ele ficar bem: “Se ele ficar bem, agora vou dançar com ele”, disse.

Com informações Nation
Fotos: reprodução Nation

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here